Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 09, 2013

EREMILDO É UM IDIOTA E ANABEL UMA PRIVILEGIADA


Foto: Curta Brasil Contra Corrupção
Conheça nosso site: http://www.brasilcontracorrupcao.com/

#BrasilContraCorrupcao
Fonte da foto: Caos Brasil compartilhou a foto de Brasil Contra Corrupção.


Elio Gaspari é escritor, respeitável colunista e criou  a figura de  Eremildo, o idiota, que se constitui uma sátira aos que usam indevidamente o dinheiro público. Anabel não é Eremildo. Ela é uma privilegiada. 

Para atender pleito do Juiz da Vara da Infância e da Adolescência que também era Juiz Eleitoral, a Prefeita Anabel permitiu que sua Secretária de Administração providenciasse a remoção dos Barraqueiros e donos de trailers, jogando-os nos “raios que os acudam”.

Os barraqueiros conseguiram uma liminar junto ao Juiz de Direito Plantonista que foi mantida pelo Tribunal de Justiça no agravo de instrumento interposto pelo Município, autos de nº. 0003066-22.2013.8.05.0000.  Quando o juiz de Direito da Vara da Fazenda Pública de Jeremoabo esteve ausente por três dias para tratamento de saúde, o juiz substituto, o mesmo Juiz da Infância e da Adolescência, Dr. Antonio Henrique, dentre todos os processos de mandado de segurança conclusos para decisão liminar ou sentença, escolheu o dos barraqueiros para julgar em substituição rápida, negando a segurança, revogando a liminar e na sentença negou efeito suspensivo a recurso futuro e mandou intimar os Barraqueiros no mesmo dia para que a barracas fossem retiradas pela Prefeitura.  Na tarde da remoção das barracas, deplorável espetáculo público, o mesmo Juiz com a Secretária de Administração supervisionaram os trabalhos. Para não dizer que isso é coisa inventada, qualquer um pode consultar os autos do mandado de segurança de nº. 000306-62.2013.8.05.0142

Dias depois Anabel teve julgada a Investigação Judicial Eleitoral que poderia lhe impor a cassação do seu registro, diplomação e do mandato de Prefeita, pelo juiz eleitoral, Dr. Antonio Henrique, o mesmo que julgou o mandado de segurança dos Barraqueiros. Pelo seu convencimento, contrariando, as perspectivas do candidato impugnante e do Ministério Público Eleitoral que se pronunciara pela cassação, o juiz dentro de sua função constitucional de julgar, julgou improcedente a Investigação, AIE de nº.  30998.2012.605.0051. No próximo dia 17 o processo estará sendo julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral que já conta com Parecer favorável do Procurador Eleitoral pela cassação do mandato de Anabel. A prefeita aparenta ter tanto prestígio que ninguém duvide que ela possa ficar no cargo até por decisão do STF e reunir em sua casa Aécio Neves, Marina Silva e Eduardo Campos para compor sua candidatura a Presidência da República.

Anabel não é uma idiota como Eremildo. Ela é uma privilegiada e não perde a chance de usar da chibata e melhor com a chibata judiciária.

Era preciso usar recursos públicos do PAC II e ela contratou a CVIX Construtora S/A para executar as obras do Canal da Contorno e como o canal passa por terrenos de Célia Andrade, fiel escudeira de Deri, foi o mesmo que abelha no mel. A obra é necessária e a Prefeitura avaliou a área de passagem para o canal por um preço muito baixo e propôs Ação de Desapropriação.  Proposta a ação, o Juiz da Vara da Fazenda Pública no dia seguinte concedeu liminar, foi expedido mandado de imissão de posse e citada Célia. Com tamanha presteza Zé preá disse se pensar como Eremildo o idiota.

Anabel não achando pouco, contando com boa vontade, mandou ajuizar uma ação de servidão administrativa contra Célia, de nº. 0002074-23.2013.805.0142 , desta feita, para usar uma área do imóvel de Célia sem pagar nada, dando um calote, e o pior, é que até ai Eremildo que é um idiota não entendera nada. A Chesf para passar com linha de transmissão sobre terreno do particular indeniza. A Embasa para colocar rede de canos e passar por terreno de particular indeniza. Aqui não. Para o calote basta alegar servidão administrativa e o juiz tasca liminar.

Anabel é uma privilegiada. Gilson e João Batista ganharam o mandado de segurança para reaver seus boxes, executaram a sentença e isso já tem meses, autos de nº. 0000926-16.2009.8.05.0142, e até hoje estão com o dedo na boca esperando a procissão passar.  Como eles são centenas.

Anabel é uma privilegiada. Para o advogado acessar o gabinete do juiz da fazenda pública cível tem que se identificar e aguardar ser chamado. Nas ações de Anabel contra Célia é caldo de cana. Tudo é feito na hora. Se é procurador ou advogado contratado pelo Município, tudo sem balcão. A explicação é simples, a obra tem que ser executada e o o proprietário que recorra aos quintos dos infernos.

Zé Preá vai consultar Eremildo o idiota para saber como denominar o calote de Anabel dado em Célia. Eremildo que é um idiota matou a charada. Disse ele, calote de natureza mista, quer dizer, administrativo- judicial.. Eremildo que é um idiota virou para Zé Preá e perguntou: Se essa Prefeita goza de tanto prestígio na Justiça não era melhor Célia se juntar a ela arranjar um emprego no Hospital sem bater ponto?

Zé Preá parou e matutou: Não será que todos em Jeremoabo não são como Eremildo um idiota?

Coluna especial: Pau de Porteira.
Essa obra não é ficção e o que nela não contiver é porque não será mera coincidência.  




"A injustiça, senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade [...] promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas." (Rui Barbosa)

Ruy Barbosa: A injustiça, senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade [...] promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.






 

 

 

 

 

CNJ decide apurar conduta de quatro magistrados




Gil Ferreira/Agência CNJ
CNJ decide apurar conduta de quatro magistrados
O Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu, nesta terça-feira (8/10), durante a 176ª Sessão Ordinária, abrir três Processos Administrativos Disciplinares (PAD) contra juízes, sendo dois com afastamento dos magistrados. Na ocasião, os conselheiros também decidiram avocar um PAD que tramitava no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) contra outra juíza. Com a determinação, o processo agora tramitará no CNJ.
Os dois PADs instaurados com afastamento dos magistrados foram contra Clayton Camargo, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), e Ari Ferreira de Queiroz, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Goiás. O juiz federal João Bosco Costa Soares, da 2ª Vara Federal do Amapá, também será investigado por meio de Processo Administrativo Disciplinar, mas permanecerá em atividade na magistratura.
O Plenário do CNJ decidiu ainda avocar o PAD que tramita há cinco anos no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), contra a juíza Olga Regina Guimarães. Com a decisão, o processo passará a tramitar no Conselho Nacional Justiça. Além da avocação do PAD, a maioria dos conselheiros votou pela manutenção do afastamento da magistrada até o final dos trabalhos do CNJ sobre a questão.
Entenda cada uma das decisões:
Processo Administrativo Disciplinar de juíza da Bahia passa a tramitar no CNJ
Juiz de Goiás é afastado das funções e será investigado pelo CNJ
Conduta de magistrado da Justiça Federal do Amapá será investigada
CNJ afasta ex-presidente do TJPR para investigar sua conduta
Waleiska Fernandes
Agência CNJ de Notícias



CNJ afasta ex-presidente do TJPR para investigar sua conduta
Decisão unânime do Plenário abre processo disciplinar para apurar indícios de irregularidades que teriam sido praticadas pelo desembargador Clayton Camargo

Punição contra magistrados infratores varia da advertência até a aposentadoria compulsória ou demissão

 

A escolha de Fux (para relator do mensalão)

 
Tereza Cruvinel

Está em queda a confiança do brasileiros nas autoridades constituídas


Roberto Monteiro Pinho

 

Raiva e ódio trazem doenças e mortes

http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-posso-enfrentar-o-odio-posso-enfrentar-a-raiva-posso-enfrentar-o-desespero-posso-enfrentar-leo-buscaglia-129376.jpg

Eduardo Aquino






,

A prefeita “anabel” se apoderou da cidade e esbanja com seus instintos nefastos.


 




Li hoje no site Jeremoabo a  secretária de  administração numa resposta insensata e desprovida de qualquer respaldo dizer:  

Questionada sobre o quiosque de Deivid ressalvou que como ele detinha alvará estava sendo resguardado, mas garante que aquele quiosque também sairá.”

Essa medida não existe numa administração séria, isso  é uma pegadinha mal contada para enganar otários.

Primeiro que os outros proprietários dos quiosques arbitrariamente derrubados também possuíam alvarás, como também já funcionava há maia de dez anos com autorização do prefeito.

Segundo que a Lanchonete do Deivid foi construída em cima de um passeio público, atrás de uma escola de adolescentes, e que o bem público não é bem particular da prefeita nem tão pouco Capitania Hereditária para presentear a quem quer que seja.

Mas num município onde até para o povo pagar suas promessas tem que ser por hora marcada, é de se esperar o que?

Hoje para qualquer cidadão se deslocar até o topo da Serra da Santa Cruz,  tem que saber qual o horário que o guarda está naquela localidade  para abrir o cadeado.
  Com essa prefeita até o romeiro ou pagador de promessa, para saldar sua divida  com Deus, primeiro tem que comer o pão que o diabo amassou.

Quando me deparo com essa falta de despreparo e prepotência, só  lembro da Alemanha antes da queda do Muro de Berlim.

Mas o dia 17 está se aproximando, e além do dia 17 vem mais coisas, não custa nada aguardar...

A prefeita em vez de está perseguindo os demais,  gastando e torrando o dinheiro do povo em mordomias e outras benesses, deveria era sanar a falta d’ água do Município,  onde a gritaria é grande por falta do líquido tão precioso, o qual existe em grande quantidade debaixo do solo jeremoabense.

A prefeita pelo seus atos,  parece que tem sede de vingança  e se sente feliz com o sofrimento dos outros, pois até para receber  salários os empregados da prefeitura sofrem, devido a mudança injustificável de um banco para outro, isso é,  a revelia dos servidores.

O roque preserva o rei mesmo sacrificando a rainha


Carlos Chagas





Dilma sanciona lei que transfere licença de taxista autônomo para seus herdeiros

Dilma sanciona lei que transfere licença de taxista autônomo para seus herdeiros




 Doctor using a digital tablet on white background - stock photo

Contratação irregular de médicos em Antas motiva MP a ajuizar ações civis públicas contra Município

 

Processo do mensalão só terminará no ano 2020


Jorge Béja

Marco Aurélio é eleito presidente do TSE; Ministro presidirá Corte eleitoral pela terceira vez

Marco Aurélio é eleito presidente do TSE; Ministro presidirá Corte eleitoral pela terceira vez







Cancelamento automático de plano de telefonia deve entrar em vigor em fevereiro

Cancelamento automático de plano de telefonia deve entrar em vigor em fevereiro




Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo / Fabio Camargo e o pai, Clayton Camargo, durante a posse do ex-deputado estadual como conselheiro do Tribunal de Contas, em julho: corregedor do CNJ  destacou que o Órgão Especial do Judiciário paranaense aprovou, no mesmo dia, proposta que beneficiava o governo do Paraná

Suspeita de tráfico de influência na eleição do TC embasou decisão do CNJ


Em destaque

"Demolições Descontroladas: O Desperdício dos Recursos Públicos e a Responsabilidade dos Governantes"

  Destruida pelo prefeito Demolidor porque foi construido na gestão Tista/Anabel . É realmente preocupante quando projetos públicos são demo...

Mais visitadas