Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 03, 2014

Jeremoabo, terra onde a "prefeita "anafel" se colocou acima da Lei, acima da Justiça e acima do povo

A " TODA PODEROSA CHEFONA DE JEREMOABO," em nome da (in)Justiça baixou um ato (Decreto), alegando que na Praça da Rodoviária estava proibido a instalação de qualquer trailer.
Amparada nessa ilegalidade,  usou da força e do arbítrio para passar o trator por cima de todos os trailers ali existentes, ganha pão de muitos pais de famílias.
Para coroar a ilegalidade, a irresponsabilidade e discriminação, deixou uma Lanchonete permanecer num local por ela proibido, por mais de um ano, vindo depois de  muitos protestos determinar a retirada desse e outros trailers, segundo ela em locais irregulares.

Posteriormente, autorizou no bairro da espaduada a instalação de um Trailer proibido por ela mesma.
O seu protegido que tinha o trailer na calçada em frente a escola ao lado da Igreja Matriz, não se conformando com a perda do seu ganha pão desinstalado, apelou para colocar num local proibido pela prefeita "anafel", ou seja, ao lado da Rodoviária.
Como houve gritaria e protestos por parte do povo, o (des)governo "anafel", recuou e proibiu a instalção, em nome da "lei" por ela arbitrada
Como estamos as vésperas das eleições,  a mesma desesperadamente necessitando de votos para seus candidatos, resolveu de forma irresponsável, desrespeitar a Justiça, desrespeitar o povo, e o pior desrespeitar as Leis do País.
Que país é esse?
Que Leis são essas, que uma simples prefeita não cumpre e fica por isso mesmo?
Que péssimo exemplo para o cidadão comum?
Infelizmente essas coisas do antigo império ainda acontecem em Jeremoabo, e o pior, manda e desmanda e fica por isso mesmo.
A prefeita "anafel"  transformou Jeremoabo numa casa de "MÃE JOANA".

             Esse alicerce foi embargado porque a Lei da prefeita "anafel" proibiu
 Aqui abaixo a prefeita "anafel" esqueceu que existe a Lei proibindo, ou então que a Lei serve para uns e outros não.
 Porque só às vésperas das Eleições o (des)governo de Jeremoabo esqueceu que existe Lei, não ouviu o clamor do povo, nem tão pouco  protestos dos vereadores, e agiu como a "Lei sendo ele mesma"?
Esse ato imoral e criminoso, deixa transparecer fortes indícios de compra de votos ou troca de favores, pois porque só agora às vésperas das eleições?
 Esse alicerce abaixo havia sido embargado antes porque a Lei não permitia, a exemplo dos outros trailers que foram derrubados
. Hoje a prefeita comete tamanho desrespeito contra tudo e contra todos?
Caso para o MPF apurar, pois está cheirando a CRIME ELEITORAL, troca de favores!!!


Em destaque

X (ex-Twitte) alega ao STF que houve falhas, mas não descumpriu bloqueios

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Musk ameaçou descumprir, mas era apenas conversa fi...

Mais visitadas