Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 25, 2015

A "ABOMINÁVEL" SITUAÇÃO DOS BURACOS QUE SE MULTIPLICAM EM TODA CIDADE DE JEREMOABO POR INCOMPETÊNCIA DA PREFEITA

Percorrendo a   cidade, bem como seus arredores, podemos observar o abandono no que diz respeito a pavimentação, vários buracos em ruas e calçadas.
Temos como exemplo a Rua da residência da prefeita e do ex- presidente da Câmara de Vereadores, que fica no Bairro de Romão, a mais de seis meses existe uma obra que não tem data para término, a rua esta totalmente cheia de buracos, impedindo quase a passagem de veículos e transporte urbano, a não ser a AMAROK da prefeita adquirida com o dinheiro do povo.

Verdadeiras crateras se formaram nas vias e são considerados  pesadelos para motoristas que precisam passar pela área diariamente, uma vez que, se refletem em prejuízo.
“Foi dinheiro jogado fora num serviço que só começou e ainda começou mal. Está tudo cheio de buraco. Não tem como evitar um problema que não é resolvido há anos.
Além de danos aos veículos, os buracos representam grande risco de acidente, uma vez que muitos condutores invadem a contramão das vias para desviar dos buracos e, por pouco, não causam uma colisão.
O problema piora com a chuva que encobre os buracos e não demora para que veículos caiam nas valas agravado pela falta de iluminação pública. Não dá para saber se é só lamina d’água ou um buraco fundo.

Apesar de o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ser cobrado com a finalidade de arrecadar fundos para melhorias na infraestrutura das vias da cidade, como asfalto, rede de esgoto, calçamento e iluminação, a população de  Jeremoabo não vê o dinheiro do imposto investido nos bairros.

Realmente um caos, porém o mais indignante é o povo, que votam nos candidatos indicados pela prefeita.

Caminho do Romão, passagem da prefeita "anabel"

 Já aqui é o calçamento da Estrada do Romão, onde "anabel" trafega quando está em Jeremoabo, na AMAROK comprada com o dinheiro do povo.
                            Esta é a Praça Principal do Romão, Bairro onde "anabel" reside.

             Mais um trecho do Caminho do Romão, apreciado todos os dias por "anabel"
                     Aqui é uma das crateras em frente ao Estádio João Isaias Montalvão
 Essas crateras ficam ao lado da entrada do Estádio e em frente ao Hospital Municipal de Jeremoabo, quem não sucumbir pela doença, com certeza morrerá ao transpor  a maratona das crateras.
 Neste lixão fica armazenada a Merenda Escolar, bem como o material escolar. Fica situado no prédio alugado a Junior dos Colchões. Que absurdo em "anafel"???
 Essa maravilha de lixo fica nos fundos do Colégio São João Batista
 Nesse calçamento que fica em frente ao  Super Pão e as fundos da Prefeitura, a prefeita "anafel", conserva vários buracos crônicos.
 Já aqui nessa foto, fica eternos  buracos frente aos Correios e também atrás da Prefeitura, onde a prefeita e seus assessores apreciam todos os dias.
 Essa imundice abandonada é o. atual mercado da Farinha
                                               Boxes da feira junto ao lixo

 Boxes desorganizado, com muito lixo, e calçamento precário.
 Aqui fica a Feira Livre de Verdura, com muito lixo acumulado .
 Mais lixo na Feira da Verdura, isso em pleno domingo, agora na semana até os urubus fogem.
 Mais boxes e mais lixo em pleno domingo. Será que "anafel" está aplicando a limpeza da sua residências nas ruas da cidade.
 Calçamento e Crateras da Rua da Missão, é a " prefeita "anafel" cuidando de sua gente".

  "Passarela do caranguejo" - Aracaju-SE

 


Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas