Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 10, 2015

Mais um assassinato, Jeremoabo perde seu bem precioso a paz e segurança.




Mais um assassinato na cidade de Jeremoabo, o povo vive aterrorizado.
Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem. (Augusto Cury)
Quem lançou a pedra fundamental da violência em Jeremoabo foi a prefeita "anafel" coadjuvada pela sua secretária, apoiada pela (in)Justiça, quando no início do seu (des)governo de forma desumana e violenta, sumariamente derrubou os trailers . Ali foi o marco inicial da violência e incentivo para quem já tinha propensão para agir na contramão da Lei .
Nem no tempo de Lampião o povo de Jeremoabo se via tão aterrorizado e sem segurança. Jeremoabo é uma cidade pequena e a violência é pontual, todo mundo é sabedor dos focos principais da violência, ou seja nas favelas abandonadas pelo poder público.

 A vítima era conhecida como Americano, estava sentado em frente à sua residência quando foi surpreendido com 6 disparos, porém, apenas 3 tiros foram acertados e consequentemente fatais.
Esse americano trabalhava dando polimento em carros e motos, aparentemente não demonstrava envolvimento com drogas.


O crime aconteceu na Rua Santa Clara em Jeremoabo, um verdadeiro grotão de miséria abandonado, que os candidatos e a atual prefeita só comparecem e olham em período eleitoreiro para angariar votos e troca de esmolas.

Diversos fatores contribuem para os problemas sociais e muitas vezes um problema está associado ao outro, tornando mais complexa à solução e sendo necessário o envolvimento dos mais diversos setores da sociedade.
Corrupção política
Os atos de corrupção praticados pelos políticos são considerados além de crime um problema social, devido afetar diretamente a população brasileira.
As fraudes públicas custam ao país bilhões de dólares por ano. Elas ocorrem quando governantes, funcionários públicos e pessoas do setor privado usam o dinheiro dos impostos para se beneficiar e enriquecer.
O desvio de dinheiro dos cofres públicos pelos corruptos prejudica principalmente a população mais pobre do país. Esse dinheiro, que deveria ser investido na construção de casas populares, no saneamento básico, em educação, na melhoria de hospitais públicos e nos transportes, é transferido para a conta bancária de alguma pessoa ou de um grupo.
 Quando a prefeitura trabalha junto com o estado e o governo federal, a gente consegue resultados mais substanciais para a redução da criminalidade (ONG Sou da Paz).

Como perguntar não é crime, aqui vai uma pergunta do povo: “porque a Polícia não aplica a mesma eficiência das blitz de motos, no combate à criminalidade na cidade de Jeremoabo"?




Secretário geral da OAB/Sergipe é ferido com tiro na cabeçahttp://www.clicksergipe.com.br/1n_blog.asp?postagem=120210

Em destaque

CPI vai apurar denúncias contra prefeito e presidente da Câmara de Lagoa Real por supostos pagamentos para empresas “laranjas”

By Maetinga Notícias 29 de abril de 2024                                                            FOTO/DIVULGAÇÃO: REDES SOCIAIS Facebook ...

Mais visitadas