Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 09, 2015

É gratificante quando lemos uma notícia igual a abaixo transcrita, a qual comprova a veracidade das denúncias cosntrutivas desse BLOG

'ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA"



"Os Covardes nunca tentam, os fracassados nunca terminam, os vencedores nunca desistem."
Norman Vincent Peale

 A persistência sempre foi a principal arma dos vitoriosos. Até porque as conquistas alcançadas com luta e perseverança têm mais valor e glória. O que se consegue com facilidade perde importância.


Foi respaldado nessas premissas, que o BLOG Dedemontalvao, tomou a iniciativa de efetuar criticas construtivas, corajosas, verdadeiras e documentadas através fotos, onde comprovava o abandono acompanhado dos perigos que os alunos do Colégio São João Batista estavam expostos.
Numa primeira impressão é difícil acreditar que a água possa furar uma pedra. Quase impossível. Mas sabemos que isso pode ocorrer. Não é efeito de ação rápida. É causa da repetição continuada do choque da água com a pedra. O resultado pode demorar, mas com certeza acontecerá.

Não devemos confundir a persistência com a teimosia. Persistir é agir com inteligência, mantendo-se firme na busca da consecução de um objetivo traçado. É manifestação da inteligência. A teimosia é sinônimo de burrice, insistência mantida por pirraça, desprovida de planejamento racional, inconsequente..

Foi através de um trabalho corajoso e honesto que conseguimos vencer a prefeita e seus bajuladores, fazer a mesma reconhecer que tudo que denunciamos foi com fundamentos e verdade, e nada melhor do que seu reconhecimento através do site de Pedro Son, que transcreveu o veredicto abaixo...

Até que enfim a prefeita "anafel" dessa vez atendeu os ensinamentos de Santo Agostinho quando diz: Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.

Encerro citando a frase: Vim, vi e venci. (Júlio César)


Jeremoabo: Colégio Municipal São João Batista acaba de ser contemplado com reforma estrutural.

POSTADO POR ADALBERTO MORENO EM 9 DE ABRIL DE 2015

O CMSJB entrará em reforma nos próximos 60 dias

ColegioPor Adalberto Moreno
Comitiva de Vereadores acompanhada do Engenheiro Eduardo Santana Montalvão fizeram uma inspeção no Colégio Municipal São João Batista e constatam a real necessidade de reforma total e urgente. Hoje, 09/04, por volta das 10:00h, os vereadores, Antônio Chaves, Manú, Neto, Bino, Irene, Anailta e a presidente daColégio 2 Câmara, Ana Josefina, fizeram uma inspeção no referido colégio, identificando a real necessidade de se realizar uma reforma na parte hidráulica, elétrica e estrutural que se encontram danificadas.
A Prefeitura junto a Secretaria de Educação e Câmara de Vereadores uniu esforços para a restauração deste que é o baluarte na educação de Jeremoabo. O Colégio Municipal São João Batista que está localizado na Avenida Brasília, 208, aqui em Jeremoabo, comemorou seu Jubileu de Ouro ano passado, dia 14 de março de 2015.
Para contentamento de toda a comunidade escolar, o colégio entrará em reforma nos próximos sessenta dias, após ocorrer todo o processo licitatório, pregão entre outros procedimentos burocráticos. Excelente notícia!

As primeiras imagens postas pelo Blog Dedemontalvao denunciando o abandono do Colégio Municipal São João Batista. (Março de 2014)









  




Estas carteiras é uma falta de  desrespeito. Arriscado até uma filipa de madeira penetrar nas nádegas dos alunos.


Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas